quinta-feira, 6 de outubro de 2016

nossa música.

As músicas marcam, com a gente não foi diferente, nunca fui tão apaixonada por música quanto ele, e  era ele quem trazia a playlist prontinha, tivemos uma linda trilha sonora, digna de um romance desses cinema com belas praias e cachoeiras, um amor puro, aquele tal casal apaixonado, feitos um pro outro, feitos pra durar, um amor que não se mede,até o apagar da velha chama, só enquanto respirar eu vou lembrar de você.

 Hoje eu não consigo escutar nando reis, teatro mágico, coodplay, vanessa da mata, djavan, vercilo, engenheiros e tantos outros sem me emocionar, mas duro mesmo é escutar aquela música do Tim Maia que foi a escolhida como a saída de cerimônia do nosso casamento. "Acontece que na vida a gente tem que ser feliz e ser amado por alguém e eu te amo, eu te quero bem, a semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando a gente ama não pensa em dinheiro (creia, não pensa mesmo!) só se quer amar, de jeito maneira, não quero dinheiro quero amor sincero isso é que eu espero, grito ao mundo inteiro eu não quero dinheiro, eu só quero amar! 

De todas as melodias essa era a mais entoada entre a gente, ele tinha a cara de pau de mandar audio todo desafinadinho, quase que declamando de tão mal cantado que ficava  essa música, volta e meia ele mandava, eu mandava, cantávamos juntos quando nos encontrávamos, filosofávamos sobre a letra da música, e sonhávamos  dar nossos primeiros passos casados ao som dela. 

Nossa canção ficou vazia, todas as vezes que toca na rua meus olhos ficam marejados, meu coração carregado de saudade e lembranças tão boas, as lágrimas são incontroláveis, penso nos dias que não vivemos, em nossa felicidade roubada por uma tragédia, lembro daquele olhar que conseguia captar o que eu estava sentido, querendo. Queria poder proibir o uso indevido da nossa música. Um dia talvez a sensação de escutá-la  não seja mais de pesar, talvez um dia eu consiga ouvi-la e só sorrir ao ter lembranças tão boas sem sentir tanto pesar, que este dia chegue logo...

Um comentário:

Neilinha Reis disse...

Essa musica é uma delicia, Davi tinha muito bom gosto com musicas!

leitora assídua, beijos !!